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Considerando a manutenção de equipamentos, aqueles não recolhidos pelo proprietário no prazo de 90 dias após conclusão da manutenção e suporte, serão descartados, sem qualquer ônus à contratada, considerando a desocupação do espaço físico e abandono do bem.
Todas as informações obtidas durante o atendimento técnico e relacionadas ao cliente serão tidas como confidenciais, sigilosas e de caráter exclusivo para realização do serviço solicitado.
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Aquisição de Equipamentos de TI
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Manutenção de Hardware
Suporte Técnico
Modalidade de atendimento
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A SolemTIC realiza seus atendimentos de forma presencial ou remota, ambas mediante agendamento junto ao cliente.
Para o suporte remoto assistido
a SolemTIC utiliza um dos produtos mais conceituados do mercado, o TEAMVIEWER, produto profissional e licenciado, que nos garanti segurança na conexão remota e auditoria no suporte assistido. Você poderá acompanhar o andamento do suporte remoto na tela do seu computador. Poderá tirar dúvidas e questionar o técnico quando necessário por meio de chat interativo. Entendemos que esse tipo de atendimento proporciona agilidade no nosso serviço e consequentemente na resolução para o cliente.
Para suporte presencial
um técnico irá ao local de atendimento e iniciará o suporte técnico solicitado, caso não seja possível concluir o atendimento no local por falta de recursos ou inviabilidade técnica, o equipamento será recolhido para o nosso laboratório para continuidade do suporte com recursos mais eficientes para o problema em questão.
Escolha a forma que pretende receber este atendimento.
DE FORMA REMOTA (CONEXÃO REMOTA ASSISTIDA)
DE FORMA PRESENCIAL (O TÉCNICO VAI AO LOCAL)
Urgência
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Muito Alta
Alta
Média
Baixa
Muito Baixa
Descrição do problema e observações
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Nos forneça toda a informação sobre o seu problema e se possível cole ou anexe imagens ilustrativas, isso facilitará o pré-diagnóstico do técnico.
Descrição do equipamento e finalidade
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Nos forneça toda a informação sobre o que pretende adquirir e para qual finalidade. Isso ajudará na definição da melhor configuração para a sua necessidade.
Descreva a sua necessidade
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Nos forneça toda a informação sobre a sua necessidade.
Informação
Agradecemos a sua visita. Em breve um de nossos profissionais entrará em contato para confirmar o agendamento deste atendimento.
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